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Como fazer mais vendas através dos 7 pecados capitais!

Algumas coisas nunca mudam sobre os seres humanos, e uma delas é que embora sejamos racionais, nós compramos com a emoção.

A maior vantagem que se pode ter, é entender como a mente dos seus clientes funciona e como eles compram. Entendendo isso, você vai saber exatamente como, quando e para quem vender. 

Mas como nossas emoções, vendas e os 7 pecados capitais se relacionam? Veja como os 7 pecados se associam a gatilhos de vendas que agem diretamente nas emoções humanas:

1. Vaidade

O pecado da vaidade é uma ótima maneira de chamar a atenção das pessoas. É possível utilizar para seu benefício ao criar marketing que seja visualmente atraente e que faça as pessoas se sentirem bem consigo mesmas.

Por exemplo, usar imagens atraentes de pessoas ou produtos que sejam vistos como símbolos de ‘’status’’. Ou mensagens que façam as pessoas se sentirem especiais ou únicas.

2. Ganância

O pecado da ganância é um motivador poderoso para as pessoas. Pode ser utilizado para criar ofertas atraentes que as pessoas não conseguem resistir.

Por exemplo, oferecer descontos, brindes ou promoções exclusivas. Além de criar uma sensação de urgência, fazendo com que as pessoas sintam que precisam agir agora ou perderão a chance de obter mais aquele objeto.

3. Luxúria

O pecado da luxúria é uma maneira de despertar o desejo das pessoas. É possível usar ao criar marketing que seja sensual ou provocativo, e que passe a ideia de tornar as pessoas mais atraentes

4. Inveja

O pecado da inveja é uma maneira de fazer as pessoas quererem o que as outras têm, a exclusividade e o diferente.

Por exemplo, oferecer produtos ou serviços que sejam escassos ou difíceis de conseguir.

5. Preguiça

O pecado da preguiça é uma maneira de fazer as pessoas tomarem uma decisão rápida.

Por exemplo, oferecer opções de compra sem complicações ou frete grátis.

É importante notar que não há uma ciência exata para vendas. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra. Mas é sempre importante analisar o comportamento humano para entender seu público.

E nós da Click Lab, podemos ajudá-lo com isso! Conheça nossas estratégias para o seu negócio crescer.  

Agora, continue tendo mais doses de conhecimentos para sua empresa lendo: Por que você precisa conhecer o Funil de Vendas

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